Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Envio Rápido

Para todo o Brasil

10% de desconto

Pagamento via Pix

Pague com cartão

Em até 10x s/ juros

Compre

Pelo WhatsApp

Ambiente Seguro

Compre com Tranquilidade

Envio e Prazos de Entrega

Sobre o envio e Prazos de Entrega

 

Porque comprar conosco vale mais a pena?

 

Temos sempre uma opção de entrega rápida e prática, para fazer nossos produtos chegarem onde você estiver!

 

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Todas as opções de valores e prazos de entrega, são calculados com base no preço e prazo informado pelos Correios e as transportadoras parceiras e pode ser verificado através do campo "Informe seu CEP" no nosso site.

Área de Entrega: Conseguimos entregar em todo território nacional.

 

Tipos de frete disponíveis na Loja Encantar Seu Mundo Infantil:

Normal: Nesta modalidade será apresentado a opção de envio com o menor custo para nossos clientes. O envio poderá ser realizado pelos Correios ou através de nossas transportadoras parceiras. O prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. 

Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápidos! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte sempre com CEP do endereço desejado para a entrega antes de finalizar o seu pedido.

Super Expressa - Motoboy: Esta opção de frete atende as áreas compreendidas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e Região e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 14h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Retira Fácil: Esta modalidade de entrega trata-se de uma opção prática e conveniente, que facilita as compras de nossos clientes, permitindo retirar as mercadorias em nosso Centro de Distribuição qualquer dia da semana, em horário comercial.

 

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MINHA CONTA>MEUS PEDIDOS>VER DETALHES após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.  Esta consulta pode ser realizada também com o número de rastreamento. Para tanto, basta inserir o código no campo superior do nosso site, "Rastrear minha compra" ou ainda você pode consultar junto aos correios ou transportadoras e ter a posição exata da sua mercadoria. O rastreamento é um serviço prestado diretamente no site dos Correios e das transportadoras, as informações que nele constam são de total responsabilidade deles. 

 

Entrega

O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR APÓS A POSTAGEM DO SEU PEDIDO E É CALCULADO EM DIAS ÚTEIS. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

 

Prazos de Entrega:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e/ou transportadoras.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega antes e após de realizar o seu pedido. Basta selecionar um produto e inserir o seu CEP no campo "Informe seu CEP". Após colocar todos os itens no carrinho, você será redirecionado (a) para a página "Finalizar a Compra", onde deverá confirmar os seus dados para entrega e inclusive o CEP do seu endereço. Clicando em "Formas de envio" serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

É importante reforçar que serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Encantar Seu Mundo Infantil. Vale lembrar que caso você escolha a opção de Retirada, não será efetuado nenhuma tentativa de entrega no endereço, e sua encomenda ficará disponível para retirada no local escolhido durante o prazo de 2 (dois) dias úteis.

 

Valor do frete

Eventualmente o frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

 

Atenção

- Para todos tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega em nosso site em "Minha Conta".

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

- Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) pode haver variações no prazo e entrega.

- Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regularizar sua entrega o mais rápido possível.

Importante: Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago.  Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio (Política de Fretes).

 

 Reforçando: O prazo de entrega dos produtos para qualquer lugar do Brasil pode variar de 2 a 8 semanas após o envio. Geralmente as entregas ocorrem de forma antecipada, mas preferimos trabalhar com uma previsão mais longa e surpreender com uma entrega antecipada.

O rastreamento pode ser realizado diretamente no nosso site, ou através do site dos Correios. É importante reforçar, que o sistema dos Correios pode levar de 5 a 8 dias para atualizar as informações sobre o código de rastreamento informado no seu pedido.

 

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento ou não tenha recebido o código, no nosso site é possível fazer a consulta apenas com o número do pedido e seu e-mail cadastrado.

Encantar Seu Mundo Infantil garante o reembolso do valor relativo aos pedidos que forem extraviados ou que por alguma razão ultrapassarem o prazo de 80 dias úteis, após a confirmação do pagamento para que sejam entregues ao seu endereço.

 

 

O prazo também pode variar de acordo com a agilidade dos Correios inclusive variando também conforme a região do país. Passado o prazo estipulado, recomendamos ainda que você possa entrar em contato com os Correios de forma a esclarecer o motivo do prazo extrapolado. É muito comum próximo às festas de final de ano, quando o volume de encomendas aumenta significativamente, este prazo ser um pouco maior do que no restante de outras épocas do ano.

E caso sua compra ainda não ter sido entregue, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail, chat ou formulário no nosso site para que possamos verificar.

 

É de extrema importância que você possibilite uma forma para que a entrega seja efetivada no seu endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você será obrigado a retirar o produto em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. É importante lembrar que taxas de armazenagem são cobradas caso o pedido não seja retirado em até 7 dias corridos. O valor dessa taxa depende do peso/volume da encomenda.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Encantar Seu Mundo Infantil NÃO se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por regra geral dos Correios, a encomenda retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, neste caso para pedidos nacionais fixados em R$15,00. Sendo assim, o cliente assume total responsabilidade caso seja informado um endereço diferente do local de entrega ou preenchido de forma incompleta que possa impossibilitar a entrega. 

 

Ainda tem dúvidas?

 

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Encantar Seu Mundo Infantil - Tudo para o seu filho em um só lugar!