galocha dinossauro, galocha dinossauro infantil, galocha de dinossauro, galocha luelua infantil dinossauro, bota galocha infantil dinossauro, galocha plugt, galocha plugt acqua arco íris rosa, galocha plugt infantil, galocha plugt unicórnio, galocha plugt
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Sobre o envio e Prazos de Entrega

 

Porque comprar conosco vale mais a pena?

 

Temos sempre uma opção de entrega rápida e prática, para fazer nossos produtos chegarem onde você estiver!

 

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Todas as opções de valores e prazos de entrega, são calculados com base no preço e prazo informado pelos Correios e as transportadoras parceiras e pode ser verificado através do campo "Informe seu CEP" no nosso site.

Área de Entrega: Conseguimos entregar em todo território nacional.

 

Tipos de frete disponíveis na Loja Encantar Seu Mundo Infantil:

Normal: Nesta modalidade será apresentado a opção de envio com o menor custo para nossos clientes. O envio poderá ser realizado pelos Correios ou através de nossas transportadoras parceiras. O prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. 

Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápidos! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte sempre com CEP do endereço desejado para a entrega antes de finalizar o seu pedido.

Super Expressa - Motoboy: Esta opção de frete atende as áreas compreendidas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e Região e está disponível somente para pagamentos com cartão de crédito. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 14h será entregue no mesmo dia até às 20h. Caso o pagamento seja efetuado após este prazo, será entregue normalmente no próximo dia útil até às 20h. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

Retira Fácil: Esta modalidade de entrega trata-se de uma opção prática e conveniente, que facilita as compras de nossos clientes, permitindo retirar as mercadorias em nosso Centro de Distribuição qualquer dia da semana, em horário comercial.

 

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MINHA CONTA>MEUS PEDIDOS>VER DETALHES após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.  Esta consulta pode ser realizada também com o número de rastreamento. Para tanto, basta inserir o código no campo superior do nosso site, "Rastrear minha compra" ou ainda você pode consultar junto aos correios ou transportadoras e ter a posição exata da sua mercadoria. O rastreamento é um serviço prestado diretamente no site dos Correios e das transportadoras, as informações que nele constam são de total responsabilidade deles. 

 

Entrega

O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A CONTAR APÓS A POSTAGEM DO SEU PEDIDO E É CALCULADO EM DIAS ÚTEIS. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

 

Prazos de Entrega:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios e/ou transportadoras.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega antes e após de realizar o seu pedido. Basta selecionar um produto e inserir o seu CEP no campo "Informe seu CEP". Após colocar todos os itens no carrinho, você será redirecionado (a) para a página "Finalizar a Compra", onde deverá confirmar os seus dados para entrega e inclusive o CEP do seu endereço. Clicando em "Formas de envio" serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

É importante reforçar que serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Encantar Seu Mundo Infantil. Vale lembrar que caso você escolha a opção de Retirada, não será efetuado nenhuma tentativa de entrega no endereço, e sua encomenda ficará disponível para retirada no local escolhido durante o prazo de 2 (dois) dias úteis.

 

Valor do frete

Eventualmente o frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

 

Atenção

- Para todos tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega em nosso site em "Minha Conta".

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

- Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) pode haver variações no prazo e entrega.

- Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regularizar sua entrega o mais rápido possível.

Importante: Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago.  Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio (Política de Fretes).

 

 Reforçando: O prazo de entrega dos produtos para qualquer lugar do Brasil pode variar de 2 a 8 semanas após o envio. Geralmente as entregas ocorrem de forma antecipada, mas preferimos trabalhar com uma previsão mais longa e surpreender com uma entrega antecipada.

O rastreamento pode ser realizado diretamente no nosso site, ou através do site dos Correios. É importante reforçar, que o sistema dos Correios pode levar de 5 a 8 dias para atualizar as informações sobre o código de rastreamento informado no seu pedido.

 

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar consulte o código de rastreamento. Caso não saiba o seu código de rastreamento ou não tenha recebido o código, no nosso site é possível fazer a consulta apenas com o número do pedido e seu e-mail cadastrado.

Encantar Seu Mundo Infantil garante o reembolso do valor relativo aos pedidos que forem extraviados ou que por alguma razão ultrapassarem o prazo de 80 dias úteis, após a confirmação do pagamento para que sejam entregues ao seu endereço.

 

 

O prazo também pode variar de acordo com a agilidade dos Correios inclusive variando também conforme a região do país. Passado o prazo estipulado, recomendamos ainda que você possa entrar em contato com os Correios de forma a esclarecer o motivo do prazo extrapolado. É muito comum próximo às festas de final de ano, quando o volume de encomendas aumenta significativamente, este prazo ser um pouco maior do que no restante de outras épocas do ano.

E caso sua compra ainda não ter sido entregue, entre em contato com o nosso suporte através do e-mail, chat ou formulário no nosso site para que possamos verificar.

 

É de extrema importância que você possibilite uma forma para que a entrega seja efetivada no seu endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 tentativas comprovadas de entrega, você será obrigado a retirar o produto em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. É importante lembrar que taxas de armazenagem são cobradas caso o pedido não seja retirado em até 7 dias corridos. O valor dessa taxa depende do peso/volume da encomenda.

 

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Encantar Seu Mundo Infantil NÃO se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por regra geral dos Correios, a encomenda retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, neste caso para pedidos nacionais fixados em R$15,00. Sendo assim, o cliente assume total responsabilidade caso seja informado um endereço diferente do local de entrega ou preenchido de forma incompleta que possa impossibilitar a entrega. 

 

Ainda tem dúvidas?

 

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

Encantar Seu Mundo Infantil - Tudo para o seu filho em um só lugar!