Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Envio Rápido

Para todo o Brasil

10% de desconto

Pagamento via Pix

Pague com cartão

Em até 10x s/ juros

Compre

Pelo WhatsApp

Ambiente Seguro

Compre com Tranquilidade

Cancelamento, Troca ou Devolução

Cancelamento, Troca ou Devolução

POLÍTICA DE TROCAS:

Encantar Seu Mundo Infantil procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Cancelamento, Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de Cancelamento, trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do nosso formulário eletrônico de Trocas e Devoluções disponível na área do cliente clicando em "MINHA CONTA". 

Nosso time analisará em no máximo 2 dias úteis e, estando em conformidade com a nossa política, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

ATENÇÃO: Antes de realizar a sua solicitação recomendamos a leitura da política de forma a verificar se sua solicitação se enquadra em alguma das condições previstas.

Todas as solicitações deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico.

Para solicitar sua troca, cancelamento e/ou devolução basta acessar a área do cliente, fazendo o login de acesso através do campo: "MINHA CONTA"

 

CONDIÇÕES GERAIS:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver.

O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente através do nosso formulário de "Trocas e Devoluções".

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada com nossa central de atendimento.

Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da empresa. A Encantar Seu Mundo Infantil será responsável pelo custo de troca do produto apenas 01 (uma) vez por pedido. Após o contato com o SAC através do formulário disponível, será em enviado um Vale-Postal para o email cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios ou transportadora mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.

 

EM CASO DE CONDIÇÕES PROMOCIONAIS

Frete Grátis: O cliente poderá efetuar a devolução do produto mediante pagamento do frete, mas caso o mesmo deseje a troca do produto o custo de reenvio será por conta do comprador.

 

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.

- Neste caso todas as despesas de envio serão de responsabilidade da Loja Encantar Seu Mundo Infantil.

- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual, brindes, outros materiais enviados juntos quando houver e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. 

- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

- Escreva na caixa o código da postagem. 

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa.  Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca. Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

 

PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.

- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

- Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 48h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

- Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua o manual, brindes, outros materiais quando houver e enviados juntos e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. 

- Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. 

- Escreva na caixa o código da postagem. 

- Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.

 

CANCELAMENTO DE COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando sua manifestação através da nossa central de atendimento. Para solicitar basta iniciar a tratativa através do nosso formulário eletrônico de Trocas e Devoluções disponível na área do cliente clicando em "MINHA CONTA". 

O prazo para esta solicitação é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo previsto, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:

Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita na conta corrente ou poupança do cliente em até 7 (sete) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar através do formulário a conta para crédito do valor a ser restituído. Lembrando que a conta deverá ser de titularidade do mesmo emissor do pedido.

- YaPay: será enviado a solicitação para a YaPay, no qual irá efetuar o estorno em até 7 dias úteis. Ressaltando que este procedimento de cancelamento é feito pela empresa.

A Encantar Seu Mundo Infantil não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

 

TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Em nossa empresa, você pode realizar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.

Para ser realizado o procedimento de troca, basta preencher o formulário que será direcionado para a nossa Central de Atendimento com as informações e número do pedido. Deve ser relatado no e-mail o motivo para troca e o defeito apresentado no produto, para realizarmos a averiguação e respondendo sua solicitação por e-mail em até 48 horas úteis.  

Após preencher e enviar o formulário eletrônico nossa empresa irá enviar uma autorização para postagem e devolução da mercadoria.

Importante: o produto com defeito deverá ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado para ser realizada a análise.

Após recebermos o produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Para solicitar sua troca, cancelamento e/ou devolução basta solicitar através do nosso formulário eletrônico de Trocas e Devoluções disponível na área do cliente clicando em "MINHA CONTA". 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA EFETUADA
 

Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios ou transportadora para envio. Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a recusa do recebimento ou ainda a devolução após o recebimento. O pedido efetuado pode ser cancelado em até 7(sete) dias ocorridos após receber o produto. Para efetuar o cancelamento, solicite o mesmo através do Formulário Eletrônico para Trocas e Devoluções disponível após acessar a área do cliente no nosso site. 

Caso a solicitação seja realizada após o recebimento do produto, a Encantar Seu Mundo Infantil que se responsabiliza pelo custo do reenvio do pedido/produto. Após o envio do formulário eletrônico, será enviado um Código de Postagem para o e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios ou transportadora mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original e acompanhados dos brindes quando houver. 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Através do formulário eletrônico.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa, a qual poderá levar até 9 (nove) dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Crédito no valor do pedido para a próxima compra.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou avariadas. 
- Embalado apenas em plástico bolha. 
- Sem embalagem. 
- Sem identificação do pedido. 
- Sem envio da nota fiscal  

IMPORTANTE: Os produtos gratuitos e/ou brindes NÃO são passíveis de trocas e reembolsos em nenhuma circunstância. E no caso de devolução da compra, estes deverão ser devolvidos juntamente.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da compra permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

 

Em qualquer uma das situações não hesite em nos contatar! Estamos aqui para melhor te atender!

 

Encantar Seu Mundo Infantil - Tudo para o seu filho em um só lugar!